Polícia Civil apreende dinheiro, arma de fogo e prende suspeitos de crime de homicídio em Itabaiana

OPERAÇÃO NA CIDADE SERRANA | 23.07.2014 às 09:44h

 Itabaiana 

(Foto: Ascom - SSP/SE)

 

Na madrugada desta quarta-feira, dia 23, uma operação da Polícia Civil, sob o comando da delegada Michele Araújo, coordenadora da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio dos delegados Cristiano Barreto, Francisco Gerlândio, João Eduardo e policiais do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), culminou em diversas prisões, apreensão de um adolescente, arma de fogo e a importância de R$ 50.000 (Cinquenta Mil Reais).


Itabaiana 

(FotoAscom - SSP/SE)


A ação policial ocorreu no Bairro São Cristóvão e região da cidade serrana do Agreste Sergipano. Dentre os presos estão três mulheres identificadas como Jenedite Aurora da Silva, conhecido como Jane, 32 anos; a prima Leidiane Santos Santana, 26 anos; Márcia de Jesus Rezende, 31 anos, além de Antônio Carlos Souza Chagas de Souza, conhecido como Toninho, 25 anos, suspeitos do crime de homicídio contra a comerciante Maria Creuza Souza Batista, conhecida como Creuza do Bar, no dia 27 de maio deste ano dentro da residência da vítima no conjunto Maria do Espírito Santo, periferia da cidade.


De acordo com as investigações policiais, as mulheres são suspeitas de encomendarem o assassinato, enquanto Toninho seria o responsável por conduzir o executor.


 Foragido

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

O autor pelos disparos que matou a comerciante foi identificado pela polícia como sendo William Moura, conhecido como Cruel, 25 anos. Ele não foi localizado durante a operação, no entanto, em seu desfavor foi expedido um mandado de prisão preventiva. O procurado já tem passagem pela justiça, quando deixou o sistema prisional do Estado no ano 2011.

 

O crime foi motivado por desavença entre vizinhos, quando em uma das discussões a vítima ameaçou mostrar um vídeo que mostrava a venda de droga em um bar da localidade pertencente as primas.

 


Itabaiana Itabaiana  

(FotosAscom - SSP/SE)


Na casa de Antônio Carlos Chagas a polícia encontrou a quantia de R$ 50 mil, em espécie, e uma pistola calibre 380 com 9 munições intactas.


Itabaiana 

(FotoAscom - SSP/SE)


Durante a operação também foi apreendido um adolescente de 17 anos envolvido em ato infracional de crime de homicídio no dia 4 de maio de 2014 no Bairro Campo Grande, também na periferia de Itabaiana, tendo como vítima Luiz Antônio Dantas Conceição, conhecido como "Dezessete", 23 anos.

 

Itabaiana


Na operação, a polícia ainda prendeu Patrícia Santos, 28 anos. Ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia