Carro tomado de assalto no centro de Itabaiana é abandonado na cidade de Areia Branca

INSEGURANÇA | 21.07.2014 às 17:45h

Na noite de domingo, dia 20, a parada para um lanche no centro da cidade se transformou em pânico para os frequentadores de um trailer, localizado na Rua Quintino Bocaiuva com a Avenida 13 de junho, em Itabaiana (SE), quando indivíduos armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.

 

Assalto 

(Foto: Polícia Militar de Sergipe)


Na ação, os criminosos levaram um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado no município de Itabaiana, e outros pertences das vítimas, além da chave do carro do proprietário do trailer.


No início da manhã desta segunda-feira, dia 21, o automóvel foi encontrado abandonado por populares em uma rua na cidade de Areia Branca. Os bandidos levaram toda a aparelhagem do som automotivo.


Após a localização do carro os moradores comunicaram o fato à Polícia Militar e em seguida, a guarnição formada pelo Sgt Figueiredo, Aluno do CFS Luiz Mota e Soldado Mendonça, se dirigiu para a localidade e fez a remoção do veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para ser devolvido ao seu dono.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia