Confronto envolvendo marginais deixa criança ferida por bala perdida

INSEGURANÇA | 21.07.2014 às 10:59h

Os números da violência aumentaram de maneira assustadora no município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, nos últimos 60 dias do ano de 2014 e nem as crianças estão livres da marginalidade.


Por volta das 20h30 deste domingo, dia 20, o menino Wagner de Jesus Mendonça, 10 anos, brincava com outros coleguinhas na Rua Esperidião Noronha, e foi atingido por um disparo de arma de fogo.


Segundo relato de moradores da localidade, alguns indivíduos estavam em um matagal quando se desentenderam e iniciaram uma troca de tiros.

 

Bala Perdida 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Alvejada na altura do tórax, a criança foi socorrida por uma cidadã que se encontrava na casa da irmã na mesma rua após um amigo do menino pedir por socorro. De imediato, a mulher pegou o carro do irmão e seguiu com a criança para o hospital. No percurso, ela avistou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e solicitou o socorro. Logo em seguida, a equipe conduzia o menino para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


A criança foi submetida a uma intervenção cirúrgica e permanece internada na unidade hospitalar.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia