Homem é encontrado morto no quintal da residência enrolado em uma toalha de banho

EM ITABAIANA (SE) | 20.07.2014 às 16:14h

Um provável infarto agudo do miocárdio, também conhecido como ataque do coração, matou o segurança José Messias da Silva, conhecido como Dedé, 50 anos. Ele foi encontrado morto pela esposa no quintal da casa por volta das 14 horas deste domingo, dia 20.

 

Itabaiana

 


"Dedé" trabalhava como segurança da Joalheria A Novidade e há suspeita que a morte tenha ocorrido durante a noite de sábado, dia 19, uma vez que ele se encontrava sozinho em casa e estava enrolando em uma toalha de banho. O fato só foi descoberto quando a mulher, conhecida como Cida, chegou da cidade de Lagarto (SE), onde participou de uma festa de aniversário.


"Dedé" era natural de Carira (SE) e residia no Condomínio Jota Cruz, localizado na Rua Capitão Mendes, em Itabaiana (SE).


Por se tratar de morte natural, o corpo não foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, e sim, levado para o velatório Dortas na Rua Manoel Garangau, centro da cidade.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia