Em menos de 24 horas cinco pessoas são assassinadas no interior do Estado

INSEGURANÇA PÚBLICA | 12.07.2014 às 15:38h

Os números alarmantes de violência no Estado de Sergipe denunciados diariamente são assustadores e ao mesmo tempo preocupante. Em menos de 24 horas foram registrados cinco homicídios com emprego de arma de fogo.

 

Assassinato 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Em Nossa Senhora Aparecida (SE), a dona de casa Terezinha Lima Souza, 52 anos, foi morta com dois tiros de espingarda, calibre 12. O crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã de sexta-feira, dia 11, na residência da vítima no povoado Salgadinho e o autor dos disparos foi Jaílton de Jesus Souza, 55 anos, companheiro da mulher.


Após matar a esposa o homem efetuou um tiro contra o próprio pescoço. Ele se encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na Rua Percílio Andrade, centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, o jovem Alisson Silva Barbosa, 23 anos, foi assassinado dentro da casa da irmã com quatro tiros de pistola calibre 380.


A vítima era natural de Itabaiana, mas residia na cidade de Ilhéus (BA) e se encontrava na casa de familiares em recuperação em virtude de um acidente de trânsito. O jovem respondia processo judicial por posse ilegal de arma de fogo.


No Loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão (SE), o jovem Witalo de Azevedo Amoroso, 18 anos, também foi alvejado a tiros. Socorrido, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.


No povoado Pedra Branca, zona rural de Laranjeiras (SE), a senhora Maria Luiza Santos, 45 anos, foi outra vítima de arma de fogo. O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira, dia 11.

 

Boquim 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na madrugada deste sábado, dia 12, o vigilante Francisco Xavier Rodrigues Pereira, 50 anos, foi morto em via pública por disparos de arma de fogo.


O assassinato aconteceu na Rua Manoel Eugênio, centro da cidade de Boquim, enquanto a vítima executava o seu trabalho. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas pela polícia.


IML


No plantão das últimas 24 horas também foi registrada a morte de Dernival Gonçalves, 45 anos. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e foi acidente com motocicleta no povoado Dispensa, zona rural do município de Itabaianinha, na região Sul de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia