Vigilante morre após ser alvejado em via pública em cidade da região Centro-Sul de Sergipe

VIOLÊNCIA | 12.07.2014 às 10:53h

A madrugada deste sábado, dia 12, ficou marcada com mais um assassinato registrado na região Centro-Sul do Estado de Sergipe.

 

Boquim 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Por volta das 5 horas o vigilante que Francisco Xavier Rodrigues Pereira, 50 anos, foi assassinado a tiros na Rua Manoel Eugênio, centro da cidade de Boquim, enquanto executava o seu trabalho.


O homem morreu em via pública após ser alvejado por disparos de arma de fogo e a motivação do assassinato ainda é desconhecida pela polícia.


Na cena do crime, policiais do 6.º Batalhão de Polícia Militar (6.º BPM) praticamente descartaram a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma carteira com documentos pessoais, além de certa quantia em dinheiro e o aparelho de telefone celular pertencente à vítima.


O corpo do vigilante seguiu para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), após a Polícia Técnica Científica analisar o local do homicídio e em seguida liberar a remoção do cadáver.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia