Adolescente envolvido em atos infracionais é apreendido pela Polícia Militar

EM ITABAIANA (SE) | 10.07.2014 às 13:09h

Após ser informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), via 190, de um tiroteio envolvendo gangues rivais no Bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana (SE), a guarnição formada pelo SGT Figueiredo, o aluno CFS Luiz Mota e o soldado, saiu em diligências e ao chegar ao local informado encontrou uma dupla trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita.


De imediato, os militares deram ordem de parada, no entanto, os suspeitos não obedeceram e empreenderam fuga, sendo perseguidos pelas ruas do bairro, quando o condutor do veículo de duas rodas perdeu o controle da direção e cairam. Na queda uma arma de fogo pertencente ao passageiro também caiu e foi recolhida pela guarnição.


O condutor conseguiu se levantar antes de ser alcançado pelos policiais e se evadiu por um matagal efetuando disparos contra os PM's.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O comparsa identificado como M. V. S. O., 17 anos, foi apreendido juntamente com a moticicleta Honda, modelo CG Titan 150, e um revolver, marca Taurus, calibre 38 com três munições intactas e uma picotada, e encaminado à Delegacia Plantonista de Itabaiana por volta das 23 horas de quarta-feira, dia 09.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Com o adolescente também foi apreendido um aparelho de telefone celular e uma pequena quantidade de maconha e de acordo com informações levantadas pela PM, a motocicleta utilizada pela dupla também era produto de roubo.


Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana nove pessoas registraram Boletins de Ocorrências nesta quinta-feira, dia 10, vítimas de assaltos na cidade de Itabaiana em apenas dois dias, inclusive reconheceram o adolescente como um dos envolvidos nas infrações.

 

O infrator reside à Rua Antônio Cornélio da Fonseca e estuda na Escola Estadual Vicente Machado de Menezes, onde frequenta a 5.ª série do ensino fundamental. 


Somente nos últimos 15 dias a Polícia Militar já conseguiu recuperar três motocicletas e um ciclomotor roubados em Itabaiana e região.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia