Adolescente infrator passa mal durante recreação em unidade de internação e morre

ARACAJU (SE) | 09.07.2014 às 08:08h

Durante a realização de uma atividade recreativa na quadra de esportes da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju (SE), o adolescente infrator José Daniel dos Santos, 17 anos, sofreu um mal súbito na tarde de segunda-feira, dia 07.


Logo após o ocorrido, a direção da Fundação Renascer acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois de receber os primeiros socorros o jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde ele acabou evoluindo a óbito.


O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em seguida ser liberado para a família providenciar o sepultamento. Já causa da morte será esclarecida através do laudo fornecido pelos legistas do IML, no entanto, existem três versões para a morte jovem, envenenamento, queda da próoria altura ou espancamento.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia