Três assassinatos são registrados em São Cristóvão em apenas um dia

VIOLÊNCIA | 08.07.2014 às 12:34h

O município de São Cristóvão, localizado na região Metropolitana de Aracaju (SE), se transformou nos últimos anos como um dos mais violentos do Estado de Sergipe.


Somente na noite de segunda, dia 07, três assassinatos foram registrados na quarta cidade mais antiga do Brasil.

 

 

São Cristóvão 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe (UFS), o jovem José Jeferson da Silva, 20 anos, foi morto a golpes de faca. O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia.

 

 

São Cristóvão 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Na Praça do Bairro Rosa Elze um homem ainda não identificado foi alvejado a tiros. Ele trafegava em uma motocicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para posterior identificação.

 

 

São Cristóvão 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O terceiro assassinato ocorreu no Loteamento Lauro Rocha e a vítima foi o ex-presidiário José Carlos Alves dos Santos, 34 anos.


O homem era conhecido como Zezo e foi alvejado com cerca de oito tiros por indivíduos que ocupavam um automóvel.


Os corpos chegaram para autopsias no IML no início da manhã desta terça-feira, dia 08.


IML


Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda recebeu outros dois corpos, ambos assassinados por disparos de arma de fogo no interior do Estado.

 

 

 Propriá 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


No conjunto Maria do Carmo, em Propriá (SE), a vitima foi Carlos Antônio da Silva, 31 anos, e o crime foi praticado aos fundos da antiga delegacia da cidade ribeirinha. A vítima foi alvejada com 15 tiros.

 

 

Tobias Barreto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Na cidade de Tobias Barreto (SE), o jovem Eduardo Araújo dos Santos, 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma oficina de motocicleta, localizada na Rua José David dos Santos. Ele ainda foi socorrido e depois levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


No momento do ocorrido a vitima estava acompanhava o conserto de sua motocicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos também em um veículo de duas rodas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia