Cantor sergipano é transferido de Aracaju para hospital de São Paulo

SAÚDE | 07.07.2014 às 18:43h

O cantor Rogério foi transferido na tarde de domingo, dia 06, para uma UTI disponibilizada no Hospital das Clínicas de São Paulo.


A transferência foi realizada em uma UTI aérea e ao chegar no aeroporto de Guarulhos (SP) uma equipe do SAMU 192 foi articulada para receber o paciente e iniciar a remoção até a unidade hospitalar na capital paulista.


Antes de ser transferido Rogério passou por uma estabilidade do quadro clínico, já que o mesmo apresentava um quadro complexo, com comprometimento hepático, consequência de esquistossomose e cirrose.


O músico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde o dia 24 de abril e seu quadro de saúde se agravou nos últimos dias, inclusive se encontrava entubado e sedado.


Rogério


Cantor, compositor e instrumentista, Pedro Rogério Cardoso é natural de Estância (SE), tem 35 anos de carreira e se destacou nacionalmente com a música Sergipe é o País do forró na década de 80.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia