Mulher de Moita Bonita morre em hospital público vítima de acidente de trânsito

AGRESTE SERGIPANO | 06.07.2014 às 22:21h

Durante o plantão das últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu o corpo da senhora Lucivalda dos Santos, 45 anos.


De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do IML, o corpo foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde a mulher se encontrava internada, vítima de acidente de trânsito como motocicleta no município de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, e chegou àquela casa de necropsia as 5h50 da manhã deste domingo, dia 06.


Outras ocorrências


O plantão do IML ainda registrou outras mortes causadas por arma de fogo, afogamento, acidentes de trânsito.

 

Aracaju 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O jovem Marcos André Santos Rodrigues, 21 anos, foi vítima de acidente de trânsito como motocicleta na Avenida Delmiro Gouveia, nas proximidades do Shopping Rio Mar, na capital sergipana. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.


Na Praia de Atalaia, próximo aos Arcos da Orla, em Aracaju (SE), ocorreu a morte de Damião Farias da Silva, 37 anos, vítima de afogamento.


Outro afogamento aconteceu no município de Indiaroba (SE), sendo a vítima do sexo masculino. O corpo foi encaminhado para autopsia sem identificação.

 

Aracaju


Na Avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju, foi registrado o atropelamento de Paulo Alves da Conceição, 47 anos. Ele tentou atravessar a via quando foi atropelado por um carro e faleceu no local.


Nas últimas 24 horas também houve o registro de dois assassinatos em Nossa Senhora do Socorro e Aracaju.


No conjunto Fernando Collor de Mello, em Nossa Senhora do Socorro, a vítima foi Joseilton Tavares dos Santos, 35 anos, morto por disparos de arma de fogo.


Outra vítima de tiros foi Luciano Batista dos Santos, 40 anos. O crime aconteceu no Loteamento Areias, localizado no Bairro Ponto Novo, na capital sergipana, e ele ainda chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia