- Bom dia!
PUBLICIDADE
  •  Inicial
  • Notícias
  • Esporte
  • Política
  • Mural de Fotos
  • Perfil
  • Contato
Notícias
10.12.2008 às 10:26h

Homem é morto a tiros em bar de Itabaiana

Antonio Marcos dos Santos, 35 anos, foi assassinado com aproxidamadamente 4 perfurações provocados por arma de fogo no interior de um bar situado à Rua Miguel Teixeira na esquina com a Rua Coronel José Ribeiro, no mesmo trecho da Escola Estadual Professor Nestor Carvalho, em Itabaiana.
A vítima era conhecida pelos amigos pelo pré-nome de Marcos e residia na Vila Zé de Melinha, localizada entre as Ruas Francisco Oliveira e Aloísio Almeida Silva.
Segundo populares que presenciaram o crime, Marcos estava bebendo quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e em seguida efetuaram os disparos sem nenhuma chance de defesa da vítima.
De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu entre 18h30 e 19 horas de terça-feira, dia 09.
A morte Antonio Marcos dos Santos, que era solteiro, pode está relacionada a uma briga ocorrida no final de semana. Quando da discussão, ele chegou a agredir a uma pessoa, segundo comentários de moradores da localidade. O caso será investigado pelo delegado Hildemar Rios, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.
Essa é a terceira morte violenta registrada em menos de uma semana no município de Itabaiana.
No sábado, dia 06, quatro elementos invadiram um bar na Rua Chile no Açude Velho por volta das 4 horas da tarde e mataram Anderson Conceição de Andrade, conhecido por Andinho.
Já no domingo, dia 07, Aélio Nunes Gomes, 30 anos, foi morto com sete tiros no Bairro Porto.
A vítima era natural do municipio de Frei Paulo, e residia à Rua 7 no Bairro Riacho Doce, em Itabaiana.     
Com a morte de Antonio Marcos dos Santos sobe para 43 o número de homicídios registrados este ano no município de Itabaiana.




Comentários
gilsondeoliveira.com.br 2007-2014