Jovem é flagrado pela PM de Campo do Brito de posse de arma de fogo

RONDAS OSTENSIVAS | 18.04.2014 às 23:09h

Policiais do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM), através da guarnição formada pelos soldados Paulo César e Rubens, realizavam rondas pelo município de Campo do Brito (SE) quando no trevo de acesso à cidade de Macambira (SE) um jovem conduzindo uma motocicleta Honda, modelo Pop, juntamente com um passageiro, empreendeu fuga pela rodovia João Paulo II, sentido ao município de São Domingos (SE), ao perceber a presença da viatura.

 

revolver

(Foto: Polícia Militar)

 


A guarnição saiu em perseguição e na altura do povoado Lomba os suspeitos foram alcançados, no entanto, o jovem que se encontrava na garupa da motocicleta, de prenome de Diego, conseguiu fugir pelo mato. Já o condutor do veículo de duas rodas identificado como Fernando Carvalho, 20 anos, foi abordado e em seguida preso, após ser encontrado um revólver calibre 22 com seis munições intactas. A arma estava escondida em um compartimento da motocicleta.

 

revolver

(Foto: Polícia Militar)

 


O jovem é morador da cidade de Macambira. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana por volta das 22 de quinta-feira, dia 17, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia