Suspeito de crime de homicídio em Itabaiana é preso pela Polícia Civil

MANDADO DE PRISÃO | 06.04.2014 às 08:36h

Coordenados pela delegada Michelle Araújo, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) efetuaram na tarde da última sexta-feira, dia 04, a prisão Herbert do Sacramento, conhecido como Kiko, suspeito de crime de homicídio ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano na Rua Josefa Vieira Santos, no conjunto Gilton Garcia, popularmente conhecido como Mutirão, tendo como vítima o moto taxista Agnaldo dos Santos, conhecido como "Chacal", 37 anos.

 

Homicidio

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 


A vítima se encontrava sentada em uma motocicleta quando foi surpreendida por disparos de pistola calibre 380.


Em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Itabaiana, a detenção ocorreu em sua residência, situada no conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana, inclusive a esposa tentou despistar os agentes afirmando que o procurado não estava em casa.


O suspeito foi submetido a uma intervenção cirúrgica recentemente e foi localizado pelos policiais sentando em uma cadeira na casa do imóvel.


Hebert do Sacramento se encontra custodiado na unidade policial à disposição da justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia