Adolescentes de Itabaiana são apreendidos em Ribeirópolis após a PM flagrá-los em atos infracionais

INSEGURANÇA | 05.04.2014 às 10:10h

Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM), através da guarnição composta pelo Cabo Oliveira e o soldado Côrtes, realizavam rondas ostensivas pelas ruas de Ribeirópolis (SE) quando foram informados da presença na cidade de dois jovens suspeitos de cometerem atos infracionais com emprego de arma de fogo contra transeuntes.


Os militares saíram em diligências e por volta das 22 horas de sexta-feira, dia 04, interceptaram os suspeitos em um ciclomotor Shineray, de cor Vermelha.

 

assalto

(Foto enviada por integrante do Grupo Caçadores de Notícias/WhattsApp)

 


Durante a revista os policiais encontraram cinco aparelhos de telefones celulares de diversas marcas, duas cápsulas de substância semelhante a cocaína e um revólver Rossi calibre 32 sem numeração e uma munição intacta, além da quantia de R$ 26,00 (Vinte e Seis Reais).

 

assalto

(Foto enviada por integrante do Grupo Caçadores de Notícias/WhattsApp)

 

Identificados como M. F. S. O., 16 anos, morador do centro de Itabaiana, e I. S. O., 17 anos, residente no povoado Agrovila, zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe, e ambos naturais de Itabaiana, foram conduzidos à Delegacia Plantonista em Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

De acordo com informações fornecidas pelos PMs que atenderam a ocorrência, apenas uma vítima compareceu a unidade policial para requerer seu telefone, enquanto as demais são aguardadas para recuperar seus aparelhos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Há suspeita de envolvimento dos jovens em atos infracionais também nos municípios de Itabaiana e Moita Bonita.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia