Vítima de acidente moto ciclístico na BR-235, dona de casa não resiste aos ferimentos

INTERNADA | 04.04.2014 às 15:52h

No início da tarde desta sexta-feira, dia 04, a senhora Maria Alves de Moura Souza, 47 anos, esposa de José Welington Souza, conhecido como Etinho de Tuchal, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente moto ciclístico e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.


O acidente ocorreu por volta das 19 horas de quarta-feira, dia 02, no Km 57.3, nas proximidades da Churrascaria Carne Assada, quando o casal seguia com destino à cidade de Ribeirópolis (SE) e foi atingido por um veículo desconhecido. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas ao chão e sofreram diversas lesões.

 

 

 

acidente

(Foto: Gilson de Oliveira)

 

 


O casal foi socorrido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em Unidade de Suporte Básico (USB), Etinho de Tuchal foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, enquanto Maria Alves para a capital sergipana em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).


Submetida a uma intervenção cirúrgica na noite de quinta-feira, dia 03, a mulher não suportou as graves lesões.


O motorista do automóvel fugiu do local do acidente sem prestar assistência as vítimas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia