Agência bancária é destruída por bandidos no Agreste do Estado de Sergipe

NOVA AÇÃO CRIMINOSA | 03.04.2014 às 06:21h

explosão explosão explosão

(Fotos enviadas por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

 

Bandidos fortemente armados invadiram a Agência do Banco do Brasil, situada à Praça Frei José, centro da cidade de Ribeirópolis, no Agreste do Estado de Sergipe e destruíram praticamente todos os caixas eletrônicos existentes no interior da agência bancária.


A ação criminosa aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 03, e de acordo com informações da Polícia Militar obtidas junto a populares e vizinhos, o grupo era formado por aproximadamente 12 indivíduos em quatro veículos. Após a invasão o grupo de criminosos fugiu deixando um rastro de destruição no local.


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados e durante a madrugada ocorreram diversas buscas pela região, mas ninguém foi localizado. As investigações ficarão a cargo do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

 

Em setembro de 2013 um grupo de criminosos também explodiram caixas eletrônicos da Agência do Banco Bradesco, situada à Rua Barão do Rio Branco, no município Ribeirópolense.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia