Casal fica ferido em acidente com motocicleta na BR-235

TRÂNSITO | 02.04.2014 às 21:21h

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 19 horas desta quarta-feira, dia 02, no Km 57,3 da BR-235, próximo a Churrascaria Carne Assada, em Itabaiana (SE), e envolveu uma motocicleta Honda, licenciada no município serrano do Agreste de Sergipe.


No veículo de duas rodas estava o casal José Welington Souza, conhecido como Etinho de Tuchal, e sua esposa Maria Alves de Moura Filha, quando um automóvel não identificado atingiu a traseira e arremessou os ocupantes da motocicleta ao chão.

 

acidente

 


As vítimas sofreram diversas escoriações e foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Com lesões leves, Etinho de Tuchal foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, enquanto a esposa seguiu para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, em estado considerado mais grave.


O casal reside à Rua Francisco Oliveira e estava se deslocando para a cidade de Ribeirópolis (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia