Caminhão é incendiado por bandidos após tentativa de assalto

INSEGURANÇA | 02.04.2014 às 14:23h

assalto

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

 

Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 02, o condutor de um caminhão Volkswagen, modelo 24250, licenciado em Gararu/SE, foi rendido na Rodovia Rota do Sertão por criminosos em uma caminhonete Toyota, modelo Hilux.


A ação dos indivíduos ocorreu em um trecho de ladeira no povoado Queimadas, zona rural de Nossa Senhora Aparecida (SE) e sob a mira de uma arma de fogo o motorista foi levada até um parque de vaquejada, situado no povoado Cruz das Graças, também em Nossa Senhora Aparecida.

 

assalto

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

 


Na referida localidade, os assaltantes perceberam que se tratava de uma carga de Sal e por isso decidiram atear fogo no caminhão. Em seguida, fugiram tomando destino ainda ignorado pela polícia.


O caminhoneiro seguia no sentido Nossa Senhora Aparecida a Ribeirópolis e após escapar sem lesões ele compareceu à delegacia do município, onde registrou um Boletim de Ocorrência.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia