Suspeito de matar sargento da PM no Agreste Sergipano é preso em Aracaju

DENÚNCIA | 02.04.2014 às 09:12h

No último domingo, dia 30, policiais do Comando de Operações Especiais (COE), efetuaram a prisão de Ângelo Vieira dos Santos, conhecido como "Anjinho", 27 anos, suspeito de envolvimento no homicídio do sargento da Polícia Militar de Sergipe José Carlos Sales dos Santos ocorrido na noite do dia 20 de dezembro de 2013, no povoado Chico Gomes, município de Areia Branca, no Agreste Sergipano.

 

 

 prisão

 


O suspeito foi localizado nas imediações da Avenida Osvaldo Aranha, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju (SE), após o recebimento de denúncia anônima.


O assassinato foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta e o sargento Sales se encontrava à paisana quando foi morto a tiros no interior do seu veículo às margens da BR-235 no momento em que esperava a esposa em um ponto de ônibus. A filha da vítima, de cinco anos, dormia no interior do automóvel e após o crime os homicidas fugiram levando apenas a arma do policial.


"Anjinho" possui deficiência em uma das pernas e contra ele existia três mandados de prisão em aberto, sendo dois emitidos pelo Judiciário de Itabaiana e um por Aracaju. Na cidade serrana do Agreste do Estado de Sergipe, o indivíduo é suspeito de crimes de homicídios e assaltos.


Depois de ser preso, o suspeito foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), na capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia