Homem é procurado por tentativa de homicídio em Ribeirópolis

GOLPES DE FACA | 31.03.2014 às 21:25h

tentativa

 

A tentativa de morte ocorreu na madrugada da última quinta-feira, dia 27, em uma residência, situada à Rua Antônio de Mendonça, bairro Mutirão, na cidade de Ribeirópolis (SE), e o suspeito foi identificado pela polícia como José Santana. Ele se encontra foragido após aplicar golpes de faca em sua companheira, a senhora Eliana da Costa, 33 anos.


Atingida sete vezes a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida, encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.


Na tarde da última sexta-feira, dia 28, uma guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/ 3.º BPM), composta pelo capitão Flávio Arthur, sargento Valtene e o cabo Cleovan, recebeu uma denúncia anônima informado que o suspeito estava escondido numa mata nas proximidades do Povoado Pinhão, zona rural de Ribeirópolis, no entanto, ele não foi localizado. No entorno da mata, próximo a casa dos pais do foragido, os PMs encontraram roupas e garrafas com água.


Durante as buscas, os militaram encontraram uma motocicleta Honda, modelo CG, escondida em um dos cômodos da residência dos pais do suspeito. O fato foi delatado por uma criança e como o proprietário do imóvel não conseguiu explicar a origem do veículo de duas rodas e nem apresentou um documento, a motocicleta foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia