Jovens ficam lesionados em acidente de trânsito no centro da cidade

SEM FISCALIZAÇÃO | 31.03.2014 às 00:39h

Acidentes de trânsito envolvendo motocicletas e ciclomotores marcaram o domingo, dia 30, na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

acidente

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

 


Na Avenida Rinaldo Mota, bairro Anísio Amâncio de Oliveira, por volta das 21h30 foi registrada uma das ocorrências envolvendo dois adolescentes em um veículo de duas rodas.


O jovem Wesley Andrade, 16 anos, filho do comerciante Índio Diesel, conduzia um ciclomotor Shineray quando perdeu o controle do mesmo e bateu em um poste da rede elétrica. Ele estava acompanhado da também adolescente Leliane Cunha Trindade, 15 anos, moradora da Avenida 13 de junho, centro de Itabaiana.

 

acidente

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

 


Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida, levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém, Wesley Andrade foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, com um corte labial e perdas de dentes, além de suspeita de fratura no nariz. Já a adolescente Liliane permanece na unidade hospitalar de Itabaiana, uma vez que seu estado de saúde é considerado menos grave.

 

acidente

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

 


Os outros acidentes ocorreram na Avenida Francisco Bragança, no bairro Bananeira, Avenida Manoel Francisco Teles e Rua Percílio Andrade.

 

Obs.: A matéria foi alterada para correção de informação.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia