Suspeito de assaltar passageiros de transporte intermunicipal é preso pela Polícia Militar

CAMPO DO BRITO (SE) | 28.03.2014 às 19:42h

assaltante

 

A guarnição do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM) composta pelo SGT Luiz e os soldados Paulo César e Adenilson, prendeu Reinaldo dos Santos, 21 anos, suspeito de assalto a passageiros de transporte intermunicipal que faz a linha Campo do Brito à Itabaiana.


A ação do delinquente aconteceu as 8h15 da manhã de quinta-feira, dia 27, na Rodovia João Paulo II quando o micro ônibus seguia com destino à cidade serrana do Agreste do Estado de Sergipe. O suspeito utilizou uma faca para subtrair dinheiro e três aparelhos de telefones celulares das vítimas.


assaltante

 

Reinaldo dos Santos foi localizado escondido no banheiro de um Ginásio de esportes da cidade de Campo do Brito e com ele os policiais recuperaram a quantia de R$ 271,00 (Duzentos e Setenta e Um Reais) e apenas dois aparelhos, uma vez que o suspeito já havia entregue o outro aparelho para um moto taxista como pagamento de uma dívida. O profissional do serviço de moto táxi também foi convidado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.


O assaltante é natural do município de Areia Branca (SE), mas mora em Campo do Brito. Ele foi conduzido à delegacia local e após ser ouvido foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia