Criança de oito meses é morta com tiro na cabeça por vingança

CRIMINALIDADE | 17.03.2014 às 12:47h

O que era para ser uma comemoração de aniversário acabou em tragédia. O fato foi registrado numa casa, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju, na noite deste domingo, dia 16.

 

tiros

 


A vítima foi um bebê prestes a completar 8 meses de vida. Segundo a mãe da criança, a dona de casa Mônica da Silva, 19 anos, ela e o marido, o vendedor de cocos, Valmir Dantas, 28 anos, foram convidados a comemorar o aniversário dela na casa de um amigo do casal, que não teve o nome revelado, e que seria o alvo dos bandidos, quando dois homens armados com revólveres saíram de um terreno vizinho e já disparam na direção do vendedor e do amigo que estavam na porta da casa. Valmir, nessa hora, segurava o filho e correu para dentro da casa junto com o dono do imóvel. Momento em que ele tropeçou e derrubou a criança, deixando-a para trás.


Os homens continuaram atirando e forçando a abertura da porta, mas, como Valmir e o suposto alvo não a abriram, os assassinos recuaram e atiraram a queima roupa na cabeça do bebê, que estava no chão. O tiro transfixou e saiu pela boca do menino.


A criança, Wagner da Silva Dantas, chegou a ser socorrida até o Hospital José Franco, no mesmo município, onde deu entrada por volta das 21 horas, mas, não resistiu aos ferimentos.


No momento do crime, a mãe do garoto estava no interior da casa com a amiga, esposa do proprietário da residência.


FONTE: Sergipe é Notícia (www.sergipeenoticia.com.br)

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia