- Boa Tarde!
PUBLICIDADE
  •  Inicial
  • Notícias
  • Esporte
  • Política
  • Mural de Fotos
  • Perfil
  • Contato
Notícias
11.01.2012 às 00:01h

BRUTALIDADE

VIOLÊNCIA: Corpo de jovem é encontrado carbonizado no interior do Estado



Com informações de Gerliano Brito e Toinho Menezes

                                             ATENÇÃO! As cenas a seguir são fortissimas.

 
(Fotos reproduzidas do site Gata Amarrada)

Moradores do povoado Riacho Seco, município de Itabaianinha (SE), encontraram na manhã de terça-feira, dia 10, o corpo de um jovem carbonizado em meio a um matagal, com perfurações provocadas provavelmente por faca e com as vísceras expostas.
A vítima foi identificada no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, como Franciel Santana Santos, 19 anos.
A polícia da cidade de Itabaianinha já está investigando a brutalidade.

IML

Durante a terça-feira, dia 10, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu outros quatro corpos.
Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, foi recolhido o corpo de Luciano dos Santos, 30 anos, onde estava internado desde o último dia 06, ao ser ferido por arma de fogo em assalto no município de Riachuelo (SE). Ele era trabalhador rural e retornava para casa em companhia de amigos quando o ônibus em que viajavam foi cercado por marginais. Na ação criminosa, a vítima foi alvejada com um tiro. 
Os outros corpos foram de João Costa Conoel, 16 anos, vítima de afogamento no bairro Santa Maria, em Aracaju; José Renato Vicente Júnior, 33 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e um corpo do sexo masculino foi recolhido do conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), também morto por arma de fogo. A vítima residia no conjunto Marcos Freire II e era conhecida como “Sansão”.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.





Comentários
lourdes andrade - sao paulo /SP
nao perco uma noticia de gilson oliveira parabens gil embora as noticia seja muito forte mesmo assim eu a vejo boa noite gilson

12.01.2012 às 22:02h
gilsondeoliveira.com.br 2007-2014