PUBLICIDADE
  •  Inicial
  • Notícias
  • Esporte
  • Política
  • Mural de Fotos
  • Perfil
  • Contato
Notícias
29.04.2011 às 07:26h

CRIME

Ribeirópolis: Homem é morto a tiros e golpes de faca



 
(Foto extraída do Portal Emsergipe.com)

O comerciante Carlos Cunha de Carvalho, conhecido como “Carlinhos das Batatas”, 35 anos, foi morto a tiros no final da tarde de quinta-feira, dia 28, quando chegava na casa de um amigo, localizada no bairro Alto da Alegria, em Ribeirópolis (SE), veículo Chevrolet, modelo Astra, quando foi alvejado com cerca de cinco tiros de revólver calibre 38.
Mesmo ferido, ele ainda conseguiu sair do automóvel na tentativa de fugir do assassino, mas acabou sendo atingido com diversos golpes de faca.
A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local do crime e em seguida o corpo de “Carlinhos das Batatas” foi encaminhado para necropsia no Isntituto Médico Legal Dr. Augsuto Leite, em Aracaju. 
A morte do comerciante Carlos Cunha será investigada por agentes da Polícia Civil do município de Ribeirópolis
.

Ainda durante as últimas 24 horas foram encaminhados ao IML os corpos de Raimundo Soares da Silva, vítima de atropelamento no município de Poço Redondo (SE); Cleverland Silva Santos, 15 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Paulo Sérgio Santos, 39 anos, vítima de acidente motociclístico. Ele conduzia uma motoneta da marca Shineray quando colidiu a mesma no fundo de um caminhão. Paulo Sérgio ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos; Reginaldo Pereira de Oliveira, 40 anos, vítima de acidente com uma motocicleta. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e residia no município baiano de Antas.

No IML também se encontra um corpo sem identificação do sexo masculino, vítima de acidente de trânsito recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), além de uma ossada humana encontrada no município de Boquim (SE).


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.





Comentários
gilsondeoliveira.com.br 2007-2014