- Bom dia!
PUBLICIDADE
  •  Inicial
  • Notícias
  • Esporte
  • Política
  • Mural de Fotos
  • Perfil
  • Contato
Notícias
31.10.2010 às 21:08h

TRAGÉDIA NO TRÂNSITO

Acidente na BR-235 em Areia Branca deixa três vítimas fatais



   

O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo, dia 31, na BR-235 em Areia Branca (SE) e envolveu um veículo Fiat, modelo Palio Weekend, e dois microônibus da Coopertalse com placas IAE 0109 de Campo do Brito (SE) e IAB 6426 de Ribeirópolis (SE), respectivamente.

O automóvel Fiat Palio, conduzido por Jeferson Cruz da Silva, havia deixado o Povoado Guidinha, em Areia Branca, para abastecer em um posto de combustível nas proximidades da penitenciária estadual quando o motorista realizou uma ultrapassagem indevida perdendo o controle da direção e bateu de frente com um dos microônibus que trafegava com destino a capital sergipana. Com o impacto, o motor do veículo de passeio se desprendeu e atingiu o segundo microônibus que seguia com destino à Itabaiana (SE).

No local do acidente morreram na hora Jessiene Cruz da Silva, 13 anos, que inclusive ainda chegou a receber os primeiros socorros por parte da equipe USB do SAMU de Areia Branca, mas não resistiu aos ferimentos, e Andréia Nascimento Rosa, 15 anos, enquanto Marisa dos Santos Lima, 08 anos, foi socorrida por outra equipe do SAMU, juntamente com  Jefferson Cruz da Silva, 18 anos, irmão de Jessiane. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas a criança acabou morrendo antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.
Nenhum dos motoristas e nem os passageiros dos microônibus envolvidos no acidente ficaram feridos.

Devido a gravidade do acidente e a presença de um grande número de curiosos, o trânsito ficou interrompido por quase uma hora e só foi liberado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal após a retirada dos microônibus do local do acidente.

A nota lamentável, é que durante o socorro aos feridos alguém desocupado se aproveitou da situação e levou um HT portátil (Rádio Comunicador de Mão) pertencente ao Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) de Areia Branca. 


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.




Comentários
Gracielly Pedral - Aracaju/SE
É engraçado como as pessoas acreditam em tudo o que dizem...Gostaria de dizer que não houve teste do bafômetro, e o exame toxicológico nada indicou sobre nível de alcoól no sangue.Está de parabéns o "ninja" que em meio a combustível, óleo do motor, entre outros fluídos e sangue, detectoU cheiro etílico, indicando embriaguez.Vcs acham q se houvesse algo q assim apontasse a mídia ia deixar passar?O mais engraçado é q todos apontam a inrresponsabilidade da ultrapassagem, dá pra notar q não dirigem...Quem conhece o local como eu, sabe q ali a pista é perfeita...e se os motoristas da Copertalse fossem verdadeiros motoristas profissionais, teriam praticado a direção defensiva.Quem anda com frequência nesses carros, sabem como eles dirigem e enchem os carros de passageiros. Foi ultrapassagem indevida, foi, não nego.Mas poderia ser evitada, ou amenizada?sIM.É MUITO FÁCIL VC QUE ESTÁ DE FORA CRITICAR...SERÁ QUE CONSEGUE SE IMAGINAR NO LUGAR D QUEM VIVE A NOTÍCIA?

29.11.2010 às 20:16h
mille - Itabaiana/SE
IRRESPONSABILIDADE NÃO SÓ DO RAPAZ Q ESTAVA DIRIGINDO MAS TB DO PROPRIETARIO DO VEICULO..... COMO AUTORIZA UMA PESSOA SEM HABILITAÇÃO PEGAR UM CARRO E SAIR POR AI........GILSON PARABÉNS PELO SEU SERVIÇO TEM Q MOSTRA A REALIDADE MESMO PARA Q AS PESSOAS TENHO CONCIÊNCIA ......E QUEM Ñ QUISER VER Ñ ENTRE NO SITE!!!!!!!

02.11.2010 às 20:58h
Marcos - Itabaiana/SE
Essa Paula não merece nenhum tipo de atenção. Ela simplesmente está querendo aparecer. O jornalismo realmente é isso mesmo. Parabéns Gilson pelo seu trabalho corajoso.

02.11.2010 às 06:57h
Antônio - Itabaiana/SE
Tem coisas que não fazem sentido... Como pode o jovem sem experiência, alcoolizado, dirigindo em alta velocidade e que ultrapassa em faixa contínua ainda ser tido como coitado?! Ele é irresponsável, isso sim. Colocou a vida dele e principalmente a de inocentes em perigo! Não adianta tentar desviar a culpa para o motorista do micro-ônibus, pois se ele tentasse desviar, poderia capotar e matar os passageiros --que nada tiveram a ver com a irresponsabilidade do adolescente-- e embora deva ter freado, não dá pra parar um ônibus de imediato. Espero que muitos jovens se conscientizem e aprendam que não são imortais e que AUTOMÓVEL + MOTORISTA ALCOOLIZADO NÃO COMBINAM. Por fim, meus pêsames aos familiares das vítimas.

02.11.2010 às 06:35h
mais comentários
Fernanda - Itabaiana/SE
Paula, cuidado com o seu veneno, vc pode ser vítima dele. Como outras pessoas já destacaram, vê as fotos quem quer. Quem não quer ser notícia evita procura não causar tragédias, como foi o caso do motorista desse veículo. Parabéns Gilson pelo seu trabalho e coragem de mostrar a verdade nua e crua.

02.11.2010 às 06:30h
paula - Itabaiana/SE
Cara vc n tem etica né!? postar umas fotos desses nessa porra desse site! sera preciso uma denuncia para retiralas? vc tem autorização pra postar tais fotos?

01.11.2010 às 22:59h
ilson - itabaiana/SE
vcs que estão criticando o trabalho do rapaz deveriam procurarem o que fazer, site existem acessa quem quer, tem que mostrar a realidade e não esconder a inprudência e a falta de inpunidade que vem acontecendo a cada segundo em nosso país,parabém Gilson, em quanto a léi permitir que mostre vitimas fatais ou não! em acidente causado por imprudência, mostre,para que o ser humano tome vergonha na cara e não utilize o meio de transporte como uma arma para tirar vidas nas brs.

01.11.2010 às 22:28h
aparecida - itabaiana/SE
MEU CARO GILSON PARABENS PELO SEU TRABALHO; E BOM VOÇEMOSTRAR ESTAS FOTO PARA ESSA JUVENTUDE TRESLOCADA VER QUANTOCUSTA A INRESPONSABILIDADE DESSA GENTE QUE SE ACHA O MAXIMO MAS NAO SABE E DE NADA.

01.11.2010 às 20:54h
Priscila - Itabaiana/SE
Eu estive presente no momento do acidente, e nossa questionei sobre a exposição da foto da moça, porque vi a família dela lá aos prantos e nem eles mesmos quiseram ir ver o estado que a menina ficou, acho que isso vai mais do que ética profissional isso é compreensão, se eu não quero pra mim também não quero para os outros, ninguém quer ver fotos de parente em internet expondo, pernas, barriga, ferimentos, enfim.. Lamento pelo acidente, que Deus leve conforto para as famílias das vitimas, e meu tio ainda prestou alguns atendimentos aos que sobreviveram, ele conhecia o rapaz do carro pequeno, e disse que coitado foi fazer uma ultrapassagem na linha fechada e sem experiÊncia e alcoolizado, acabou que pelo tamanho dos ônibus da coopertalse, não teve nem como o onibus voltar e deixar o carro passar, o onibus só foi um pouco para o lado pra deixar espaço mas mesmo assim , o rapaz não conseguiu passar e aconteçeu esse acidente. Que Deus traga consolo. Ps: Fernanda expor, questionar opiniões não é ser retardada é resultado da bendita DEMOCRACIA.

01.11.2010 às 18:18h
JUJU - ITABAIANA/SE
NAO ACHO FALTA DE RESPEITO,AS FOTOS SO MOSTRAM A REALIDADE,E UM EXEMPLO DA INRESPONSABILIDADE DE MUITAS PESSOAS Q NAO TEM AMOR A VIDA NEM A DO PROXIMO,AGORA QUEM SOFRE OS PAIS Q PERDERAM SEUS FILHOS TAO JOVENS...MEUS PEZAMES

01.11.2010 às 13:55h
Wanderlei - Itabaiana/SE
Prezado Gilson, sei que sua profissão é nos trazer notícias. Mas lamento a foto da moça que aparece morta. Ela tem família, amigos e conhecidos. Por favor, retire essa imagem do seu blog. Pense na palavra "dignidade humana". Agora reflita: é digno? é humano expor um ser humano dessa forma?

01.11.2010 às 13:30h
Fernanda - itabaiana/SE
vc é retardada?Minha amiga ele está apenas trabalhando,esse é papel da imprensa simplesmente divulgar não quer ver não acesse o site!!!

01.11.2010 às 13:24h
Priscila - Itabaiana/SE
Ou Gilson de Oliveira,vOCê se ESTÁ BASEAnDO EM QUAL LEI? QUAL ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO? PRA ESTÁ EXPONDO ASSIM UMA SITUAÇÃO TÃO TRISTE PARA OS FAMILIARES DESSAS VITIMAS, MOSTRANDO OS DETALHES NAS FOTOS, ISSO É TRISTE PRA QUEM NÃO CONHEÇE IMAGINE PRA FAMILIAR, CREIO QUE TER UM BOM NUMERO DE INTERNAUTAS ACESSANDO SEU SITE SÓ PRA VER ESSAS FOTOS, NÃO TIRA A DOR QUE A FAMÍLIA ESTÁ SENTINDO, TIRE ESSAS FOTOS , DE UMA TRAGÉDIA TÃO EXPOSTA, FOTOS DOS CARROS AINDA, AINDA, MAS DAS VITIMASS ÁÁ ISSO NÃO TEM GRAÇA. direitos autorais são permitidos desde que não expoã a vitima ao ridiculo e ao constrangimento nem ela nem a famíilia, isso que a lei diz.

01.11.2010 às 13:22h
Eurico paraguaçu - Itabaiana/SE
Lamentavel o acidente, uma tragédia, agora o que eu gostaria de saber era a velocidade do ônibus da coopertalse? Por que esse onibus vivem voando nas estrada sem nenhuma fiscalização nos tacografos.

01.11.2010 às 09:58h
THAINÁ MENEZES - Itabaiana/SE
Só Tristeza.... Fico muito triste tbm em ver a falta de ÉTICA e de RESPEITO com o ser humano ao serem expostas na internet este tipo de foto... Fico indignada!!!

31.10.2010 às 23:34h
gilsondeoliveira.com.br 2007-2014