Equilíbrio Capoeira é destaque no Campeonato Sergipano

COMPETIÇÃO | 31.08.2015 às 22:39h

Equilíbrio Capoeira Ribeirópolis SergipeA Associação Capoeirística "Equilíbrio" Desporto e Cultura (ACEDEC), Equilíbrio Capoeira, sob a responsabilidade do Mestre Gavião Branco, mais uma vez se destacou no Campeonato Sergipano de Capoeira, organizado pela Federação Sergipana de Capoeira-FSC. O evento foi realizado ontem no Instituto Técnico Federal (IFS), em Aracaju, com participação de 10 Associações e Grupos de Capoeira de todo estado de Sergipe somando ao todo 180 atletas.


Equilíbrio Capoeira participou com 10 atletas, sendo bicampeão com a atleta juvenil Jenifer, 15 anos, na capoeira batizada por Xitara, campeão na categoria senior masculino peso médio com o contramestre André, na capoeira Maldose, segundo e terceiro lugar na infanto-juvenil com as atletas Mickaely e Lícia, na capoeira Arco-Íris e Brilho, terceiro lugar peso leve cadete com o estagiário Jácio, na capoeira Chacal e, terceiro lugar com o atleta Danton, Lobo na capoeira, categoria juvenil meio-pesado. O técnico da equipe Equilíbrio foi o formado Sérgio Teixeira, na capoeira Baiano, adotando a filosofia do Mestre Gavião em praticar desportivamente a arte genuinamente brasileira que é a capoeira. (Foto: Divulgação/Equilíbrio Capoeira)


Equilíbrio Capoeira com uma prática inclusiva proporciona aos alunos os caminhos para a saúde e a cidadania, tendo polos em Aracaju/SE, Recife/PE, Ribeirópolis (SE) e Frei Paulo (SE).


Por Franklin Andrade - Assessoria de Comunicação
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia