Jogos Mundiais: Zagueiro eleito melhor da posição do Itabaiana no Sergipano 2015 é convocado para a Seleção Brasileira Universitária

Reconhecimento | 29.06.2015 às 21:19h

Por Aparecido Santana, redação Itnet


Carlos Alexandre Itabaiana SergipeO zagueiro Carlos Alexandre, ex-jogador do Itabaiana, 21 anos, é um dos convocados para a Seleção Brasileira Universitária de Futebol para disputar a 28ª Universiad Correa 2015 (Jogos Mundiais Universitários) que ocorrerá de 3 a 14 de julho em Gwangju, na Coreia do Sul.


Carlos Alexandre que cursa Recursos Humanos pela Unicesumar (Centro Universitário Cesumar), em Minas Gerais, viajou nesta segunda-feira (29) para a Coreia do Sul. A Seleção Brasileira de Futebol universitário está no grupo C. Integram o mesmo grupo as seleções do Japão, Malásia e Iran. (FotoArquivo Pessoal)


Foram convocados 24 atletas universitários de todo o pais, e o grupo estava treinando desde o dia 12 de junho em Varginha, Minas Gerais.


Na temporada 2015, Carlos Alexandre defendeu as cores do Itabaiana, que teve a zaga menos vazada do Campeonato Sergipano com apenas 7 gols sofridos, e com isso o atleta foi escolhido como melhor zagueiro da competição. O contrato com o clube encerrou em 30 de maio
Carlos Alexandre disse estar muito feliz com a convocação. "Muitos queriam estar na seleção e eu estou tendo esta oportunidade de representar meu país", avaliou o jogador. 


28.ª Universiad Correa 2015


A 28.ª Universiade é o segundo maior evento poliesportivo do mundo, atrás apenas dos Jogos Olímpicos. Cerca de 10.000 atletas de aproximadamente 170 países participam da competição que acontece a cada dois anos. Brasil manterá sua participação histórica no evento, levando mais uma vez uma delegação com os melhores atletas universitários do país.

 

 

Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia