Evento: Grupo de Capoeira Equilíbrio festeja 10.º aniversário em Aracaju e Ribeirópolis

Desporto e Cultura | 26.05.2015 às 14:46h

O evento festeja a valorização da cultura nos municípios de Aracaju, Ribeirópolis e Frei Paulo, onde o Grupo Equilíbrio tem polos.


A Associação Capoeiristíca Equilíbrio Desporto e Cultura (ACEDEC) festeja o 10.º aniversário do Grupo, sob a responsabilidade do Mestre Gavião Branco, com o tema "1.ª Década Equilíbrio Capoeira, Mostra de Vídeo, Formatura, Batizado e troca de corda".


Capoeira Ribeirópolis SergipeO Grupo Equilíbrio Capoeira realizará a primeira formatura do estado de Sergipe com alunas da melhor idade. Além das alunas da melhor idade, outros formandos receberão o certificado de formatura.


A filosofia do Mestre Gavião Branco é formar cidadãos capazes de aproveitarem as melhores oportunidades na vida pessoal e profissional, afastando os alunos das escolhas erradas como as drogas e outras infrações criminais. O Grupo Equilíbrio de Capoeira possibilita aos alunos uma formação crítica, a fim de que cada cidadão formado ajude no processo de transformação da sociedade, onde cada indivíduo, independente da cor, raça, religião e condição social e financeira, tenham direitos respeitados e preservados.


O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de maio. No dia 30, das 19h às 22h no auditório do Sebrae na avenida presidente Tancredo Neves em Aracaju/SE e, no dia 31, a partir das 08h00 no Colégio municipal Josué Passos em Ribeirópolis/SE.


Fonte: Ascom ACEDEC

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia