Campeonato Brasileiro: Confiança tropeça na estreia da Série C

Em seus domínios | 16.05.2015 às 23:29h

No jogo de estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança tropeçou diante da Agremiação Sportiva Arapiraquense ao empatar por 1 a 1 com a equipe alagoana no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju (SE).


Sem produtividade dos atacantes, os defensores foram os responsáveis pela artilharia da partida, sendo que o gol do Confiança foi assinalado pelo lateral direito Amaral, aos 23 minutos do primeiro tempo, enquanto o zagueiro André Nunes do ASA decretou a igual do placar aos 41 minutos, também da etapa inicial.


Com um público de 4.460 pagantes, a renda somou a importância de R$ 67.934,00. Já o árbitro do encontro foi o baiano Lácio José Silva Araújo e os assistentes foram Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Ailton Farias da Silva (SE).


Confiança e ASA compõem o Grupo A ao lado de Botafogo (PB), Fortaleza (CE), Cuiabá (MT), Salgueiro (PE), Vila Nova (GO), Águia (PA), Icasa (CE) e América (RN).


Na próxima rodada o Confiança enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. A partida será no domingo, dia 24, às 19 horas, horário de Brasília (DF).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia