Sem vencedor: Desportiva Socorrense e Lagarto decepcionam na Arena Batistão

Sergipano 2015 | 22.04.2015 às 23:07h

Com a presença de apenas 53 torcedores, Desportiva Socorrense e Lagarto se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 22, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, em partida válida pela penúltima rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano de Futebol e tanto o Siri quanto o Periquito Atômico, desfalcado dos seus principais jogadores, empataram por 1 a 1 com gols assinalados em cada tempo.


A abertura do placar ocorreu aos 28 minutos do primeiro quando o meio-campista Mateus marcou em favor do Lagarto. O gol da Desportiva Socorrense surgiu aos 41 minutos do segundo tempo por intermédio do zagueiro Tonhão.


Faltando uma rodada para a conclusão da fase, o Lagarto depende de um milagre para conquistar a vaga para a final. A equipe Lagartense soma 04 pontos, enquanto o Estanciano tem 07 pontos e ainda com dois jogos a cumprir, contra o Confiança nesta quinta-feira, dia 23, e o próprio Lagarto no domingo, dia 26. Já a Desportiva Socorrense, com dois empates e três derrotas, soma apenas dois pontos e acumula a pior campanha entre os participantes do quadrangular.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia