Sergipano 2015: Confiança derrota o Lagarto e dispara na liderança do quadrangular

Em busca do título | 12.04.2015 às 19:28h

O Confiança derrotou o Lagarto pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo, dia 12, e aumentou para cinco pontos a diferença para o segundo colocado.


Lagarto Futebol Clube Campeonato Sergipano 2015 

(Foto: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)


A partida aconteceu no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e o gol que garantiu a terceira vitória consecutiva do Dragão do Bairro Industrial no quadrangular da fase final do Campeonato Sergipano de Futebol foi assinalado de cabeça por intermédio do atacante Bibi, aos 18 minutos do primeiro tempo.


Com um público de 938 pagantes, a renda somou a importância de R$ 13.097,00 (Treze Mil e Noventa e Sete Reais), enquanto o árbitro foi Wendell Oliveira, tendo como assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Naílson Guimarães de Santana.


Por reclamação à arbitragem, foram expulsos o técnico Elenilson Silva e o lateral direito Magno, que inclusive já havia sido substituído e se encontrava no banco de reservas, ambos do Lagarto Futebol Clube.


Confiança e Lagarto voltam a se enfrentar na rodada programada para domingo, dia 19, no Estádio Arena Batistão, em Aracaju, às 16 horas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia