O sonho acabou: Sergipe e Itabaiana não conseguem avançar para a próxima fase do Sergipano 2015

ELIMINADOS E CLASSIFICADOS | 29.03.2015 às 20:47h

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Sergipano de Futebol foi disputada neste domingo, dia 29, onde definiu os classificados para o quadrangular, os rebaixados para a segunda divisão e ainda registrou a maior goleada da competição.


No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Coritiba já rebaixado antecipadamente para a Série A2, foi goleado pelo Amadense por 8 a 0. O destaque do jogo foi atacante Igor. Ele balançou a rede do Coritiba por quatro vezes, enquanto Chulapa marcou outras duas vezes e a goleada foi completada por Amância e Naílson.


Com o resultado, o Amadense se mantém na primeira divisão do futebol sergipano. Já o coxa se despediu da competição com a pior campanha, sem conquistar um só ponto. Nos 10 jogos realizados o time sofreu 35 gols e marcou apenas 5 e ainda ficou com um saldo negativo de três pontos, por ter escalado dois jogadores irregulares na primeira rodada.

 

 

campeonato sergipano de futebol 2015 

(Foto: Gilson de Oliveira, Mais Notícias)

 


No Estádio Arena Batistão, em Aracaju, o Sergipe deu adeus ao campeonato ao ser derrotado pelo Estanciano por 3 a 2.


O Canarinho do Piauitinga se classificou para o quadrangular como segundo colocado do Grupo A com 18 pontos, enquanto o Sergipe se despediu da competição como terceiro colocado do Grupo B com 14 pontos.


Os gols da equipe Estanciana foram assinalados por Da Silva a 1 minuto do primeiro tempo, Baco aos 5 minutos da etapa final e Damião, aos 37 minutos, também no segundo tempo. Já os gols do Sergipe foram marcados por Raphinha, aos 15 minutos, e Lucão, aos 29', ambos na segunda etapa.

 

No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense avançou para a próxima fase ao empatar por 1 a 1 com o Confiança.


O Dragão do Bairro Industrial abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo por intermédio do lateral direito Amaral, enquanto o atacante Pantico marcou o gol de empate da Socorrense aos 24 minutos do segundo tempo.


O Confiança se classificou como primeiro colocado do Grupo A com 20 pontos e a Socorrense com 15 pontos ficou com a segunda posição do Grupo B.

 

No Estádio Albano Franco, em Simão Dias, o Lagarto conquistou o primeiro lugar do Grupo B com 16 pontos ao empatar com a Boquinhense por 1 a 1.


Com o resultado, a equipe da cidade de Boquim somou 15 pontos, mesma pontuação da Amadense, porém foi rebaixada para a Série A2 por ter sido superada no número de vitórias e saldo de gols.

 

No Estádio Augusto Franco, em Estância, o Itabaiana também deu adeus à competição ao empatar com o Boca Júnior por 0 a 0.


Para conquistar a classificação o Tricolor da Serra só dependia de si, no entanto, não conseguiu superar o Boca Júnior que não almejava a classificação para a próxima fase e nem tão pouco corria o risco do rebaixamento.


Com 16 pontos o Itabaiana terminou na terceira colocação do Grupo A e o Boca Júnior, com 08 pontos, ficou na penúltima posição do Grupo B.


Classificação

 

campeonato sergipano de futebol 2015

FONTE: Futebol Interior

 


Jogos da primeira rodada do quadrangular - 05/04


Estanciano x Lagarto
Estádio Augusto Franco, em Estância, às 16 horas


Socorrense x Confiança
Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, às 16 horas


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia