Na briga pela classificação: Itabaiana goleia o Coritiba e volta ao G2

SERGIPANO 2015 | 22.03.2015 às 20:46h

Três partidas complementaram na tarde deste domingo, dia 22, a 9.ª rodada da fase de grupos do Campeonato Sergipano de Futebol.

 

Itabaiana Sergipe


No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tricolor da Serra recuperou a vice-liderança do Grupo A ao golear o Coritiba pelo placar de 4 a 0.


Com o resultado, o Itabaiana passou a somar 15 pontos, a mesma pontuação do Estanciano, porém o Tricolor supera o Canarinho do Piauitinga no saldo de gols.


Os responsáveis pela goleada foram o lateral direito Carlos Henrique e o atacante Kako, no primeiro tempo, o zagueiro Renan Dias e o atacante Patrick, em cobrança de pênalti, ambos na etapa final.


Devido a desentendimento em campo, o árbitro Fábio Augusto Santos de Sá Júnior expulsou o zagueiro Alexandre do Itabaiana e o atacante Pavio do Coritiba.


Na cidade de Estância, o Canarinho do Piauitinga perdeu a vice-liderança do Grupo A, ao empatar com o Lagarto por 1 a 1 no Estádio Augusto Franco.


O gol do Estanciano foi marcado por Da Silva, aos 6 minutos do primeiro tempo, e Warles assinalou em favor do Lagarto aos 33 minutos, também na etapa inicial.


O resultado mantém o Lagarto na liderança do Grupo B com 15 pontos, deixando a Desportiva Socorrense e o Sergipe para trás.


No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o Amadense atropelou a Desportiva Socorrense pelo placar de 3 a 0 e deixou a equipe de Nossa Senhora do Socorro em situação complicada na briga pela classificação para o quadrangular da fase final.


Os gols foram assinalados por Chulapa, em cobrança de pênalti no primeiro tempo, Igor, aos 11 minutos, e Neto Brasão, aos 43 minutos, ambos na etapa final.


Mesmo com a vitória, o Amadense permanece na lanterna do Grupo A com 12 pontos. Já a Desportiva Socorrense é o vice-líder do Grupo B com 14 pontos.


Classificação

Campeonato Sergipano de Futebol 2015


Próximos jogos - Domingo, dia 29/03 - às 15h30


Estádio Arena Batistão, em Aracaju
Sergipe x Estanciano


Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Socorrense x Confiança


Estádio Augusto Franco, em Estância
Boca Júnior x Itabaiana


Estádio Albano Franco, em Simão Dias
Lagarto x Boquinhense


Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Coritiba x Amadense


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia