Copa do Nordeste: Confiança e Socorrense encerram participação com derrota e empate

DESPEDIDA MELANCÓLICA | 19.03.2015 às 10:56h

A despedida dos representantes sergipanos na Copa do Nordeste aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 18.


No Estádio Arena Batistão, em Aracaju, a Desportiva Socorrense empatou com o Coruripe (AL) por 1 a 1 e encerrou sua participação na competição como lanterna do Grupo B com apenas 03 pontos.


A equipe alagoana abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo por intermédio do atacante Casagrande, enquanto o estreante Pantico marcou o gol da Socorrense, aos 34 minutos, também na etapa final.


Nos seis jogos disputados, o Siri de Nossa Senhora do Socorro sofreu 03 derrotas e empatou as outras três partidas. O time ainda acumulou um saldo negativo de 06 gols, uma vez que os atacantes só conseguiram balançar as redes adversárias em 06 oportunidades.


Com 10 pontos, o Sport Club do Recife ficou com o primeiro lugar do grupo e avançou para a próxima fase.

 

vitória confiança Copa do Nordeste 

(Foto: Reconvale Notícias)


Em Salvador (BA), no Estádio Manoel Barradas, o Confiança foi derrotado pelo Esporte Clube Vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Jorge Vagner, em cobrança de pênalti aos 05 minutos, e Elton aos 28 minutos, ambos na etapa inicial. A equipe baiana ainda desperdiçou uma penalidade cobrada pelo atacante Elton que o goleiro Rafael Sandes defendeu.


O Leão da Barra somou 15 pontos e terminou a fase de grupos com a melhor campanha entre todos os participantes da competição. Já o Confiança ficou na terceira colocação com 05 pontos.


Líderes de seus respectivos grupos avançaram para a fase do mata-mata as equipes do Vitória, Sport, Salgueiro, Ceará e Bahia, enquanto Fortaleza (CE), Campinense (PB) e América (RN) foram os três classificados como melhores segundos colocados na pontuação geral.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia