Última cartada: Clube paulista empresta goleiro ao Sergipe para a competição estadual

CONTRA O TEMPO | 18.03.2015 às 21:27h

Com chances de classificação para o quadrangular da fase final do Campeonato Sergipano, a diretoria do Club Sportivo Sergipe está correndo contra o tempo e acertou a contratação de dois reforços. Apresentaram-se à comissão técnica o goleiro Farley Yuri e o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga.


O goleiro tem 21 anos e foi adquirido por empréstimo a Portuguesa de Desportos (SP), enquanto Danilo Itaporanga estava atuando no Ypiranga (PE). O lateral é natural do Estado da Paraíba e tem 25 anos.


Os reforços já foram integrados ao grupo e iniciaram as atividades no Estádio João Hora de Oliveira.


Já o zagueiro Vandinho do Atlético (PE), também anunciado como reforço, não mais virá. Os dirigentes desistiram da contratação do jogador por causa da multa rescisória que deveria ser paga ao clube pernambucano.


O Sergipe resta apenas dois jogos a cumprir pela fase de grupos, contra o Confiança neste sábado, dia 21, no Estádio Arena Batistão, em Aracaju, as 18h30, e Estanciano no dia 29, também na capital Sergipana.


O Mais Querido soma 13 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo, atrás da Desportiva Socorrense e Lagarto com 14 pontos, cada.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia