Contratações: Sergipe, Confiança e Socorrense apresentam reforços

NOVIDADES | 26.02.2015 às 23:52h

Para reforçar os seus respectivos elencos, as diretorias do Club Sportivo Sergipe, Associação Desportiva Confiança e Associação Desportiva Socorrense anunciaram as contratações de novos jogadores para a atual temporada.


No Sergipe


Mesmo disputando apenas o campeonato estadual, os dirigentes do Sergipe acertaram a contratação do zagueiro Eduardo Teles.

 

zagueiro Sergipe 

(Foto: Natinho Rodrigues)

 

O jogador tem 33 anos, nasceu no município sergipano de Maruim e no currículo acumula passagens por Central (PE), Santa Cruz (RN), Duque de Caxias (RJ), Sport do Recife (PE), Treze (PB), América (MG), entre outras equipes e atualmente defendia o Maranguape (CE). O atleta é irmão do ex-zagueiro Marcos Teles, que também atuou no Club Sportivo Sergipe.


No Confiança


Com o calendário recheado em 2015, a diretoria do Dragão do Bairro Industrial reforçou o grupo para as disputas do Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C, com a contratação do meio campo Lucas Silva e do atacante Bosco.


Lucas Silva tem 25 anos e foi campeão sergipano em 201 pelo River Plate de Carmópolis. O jogador estava no Tarxien Rainbows, de Malta e ainda acumula passagem por clubes como Santo André e São Caetano (SP), entre outros.

 

atacante Bosco Confiança 

(Foto: Divulgação/Bahia)


Já o atacante Bosco veio do Esporte Clube Bahia por empréstimo. O jogador tem 20 anos e foi formado nas categorias de base do Tricolor de Aço.


Na Desportiva Socorrense

 

Fabrício zagueiro Desportiva Socorrense 

(Foto: Felipe Martins)


A novidade do Siri é o zagueiro Fabrício. Com apenas 21 anos de idade, o jogador estava atuando pelo Barreiros, equipe que disputa a segunda divisão do Futebol Campeonato Pernambucano.


A Desportiva Socorrense disputa o Campeonato Sergipano, além da Copa do Nordeste.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia