Boca Júnior conquista título estadual e segundo lugar será decidido na justiça

SÉRIE A2 | 01.12.2014 às 08:20h

O título estadual do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2014 foi conquistado Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube na tarde de domingo, dia 30, quando a equipe radicada na cidade de Estância derrotou o Aracaju Futebol Clube por 2 a 1, de virada.

 

Campeonato Sergipano Série A2 

(Foto: Filippe Araújo/FSF)


A partida foi disputada no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, e a equipe da capital abriu o placar ainda no primeiro tempo por intermédio de Maxuel, enquanto Luan e Diego Douglas garantiram a vitória e consequentemente o acesso para a Série A1 de 2015.


A última rodada da Segunda Divisão ainda registrou a goleada da Associação Boquinhense por 8 a 1 contra o Centro Sportivo Maruinense em jogo realizado no Complexo do Sesi na cidade de Boquim. Já no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o Dorense Futebol Clube derrotou o Independente por 2 a 1.


Com os resultados, o Boca Júnior terminou a competição com 19 pontos, a Associação Boquinhense com 17, o Dorense com 15, Independente com 13, Aracaju com 09 e o Centro Sportivo Maruinense com apenas 06 pontos.


Apesar da terceira colocação, o Dorense ainda tem esperança de conquistar o acesso para a Divisão de Elite do futebol sergipano, uma vez que a Associação Boquinhense pode ser punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe. A equipe de Boquim é acusada de colocar um jogador de forma irregular nas duas primeiras rodadas da competição.


O julgamento será na próxima quinta-feira, dia 04, e se for constatada a irregularidade a equipe de Boquim poderá ser punida com a perda de no mínimo seis pontos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia