Abertura do Sergipão 2015 será com clássico na cidade de Itabaiana

COMPETIÇÃO ESTADUAL | 26.11.2014 às 20:40h

A disputa pelo título de campeão sergipano de 2015 terá início no dia 25 de janeiro e na primeira rodada, Associação Olímpica de Itabaiana e Club Sportivo Sergipe se enfrentam no Estádio Presidente Médici na cidade serrana do Agreste Sergipano. A tabela completa foi divulgada na manhã de terça-feira, dia 25, em cumprimento ao que determina o Estatuto do Torcedor.

 

Campeonato Sergipano 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira, Mais Notícias)


O Sergipão 2015 se prolongará até 9 de maio e conta com a participação de Sergipe, Confiança, Estanciano, Itabaiana, Amadense, Coritiba, Lagarto, Socorrense, além do campeão e vice da Série A2 de 2014, divididos em dois grupos e se cruzam, em turnos de ida e volta. No grupo "A" estão Confiança, Estanciano, Itabaiana, Amadense, e o vice-campeão da Série A2. Já o grupo "B", é formado por Sergipe, Coritiba, Lagarto, Socorrense e o campeão da segunda divisão.


As duas primeiras equipes de cada grupo se classificam para o quadrangular, em jogos de ida e volta e as duas melhores colocadas, decidem o campeonato em dois jogos, também em partidas de ida e volta.


O campeão garante participação na Copa do Nordeste, Copa do Brasil de 2016 e Campeonato Brasileiro da Série D de 2015. Já o vice-campeão representa o Estado na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2016.


A rodada de abertura terá ainda Estanciano e Coritiba, no Estádio Francão, em Estância, Confiança e o Campeão da Série A2, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, Amadense e Lagarto, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, e para concluir, a partida entre o Vice-Campeão da Segunda Divisão e Socorrense.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia