Independente vence em casa e ainda sonha com o acesso

NA BRIGA | 23.11.2014 às 22:30h

Em partida isolada no complemento da 9.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, o Independente derrotou o Aracaju pelo placar de 3 a 0 no Estádio Albano Franco, em Simão Dias.


O atacante Nilson Sergipano foi o autor de dois gols, ambos em cobranças de pênaltis, e o meio-campo Topete completou a goleada.


Com a vitória, o Independente chegou aos 12 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. A equipe Simãodiense ainda resta dois jogos, enquanto seus adversários diretos, no caso Dorense com 12 pontos e Boquinhense que soma 14, tem apenas uma partida a cumprir.


Nesta quarta-feira, dia 26, o Independente enfrenta o Boca Júnior no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, às 16 horas, em jogo adiado pela oitava rodada.


A nona rodada foi aberta na tarde de sábado, dia 22, com a realização de duas partidas. No Estádio Augusto Franco, em Estância, o Boca Júnior empatou por 0 a 0 com a Boquinhense. No Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, em Maruim, o Dorense venceu o Centro Sportivo Maruinense por 2 a 0, com gols dos atacantes Fábio Júnior e Cristiano Alagoano, ambos no segundo tempo.


Classificação

Série A2 Campeonato Sergipano 

(Fonte: Federação Sergipana de Futebol)


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia