Início da Série A2 é adiado após desistência de equipe sertaneja

CAMPEONATO SERGIPANO | 03.10.2014 às 08:17h

A disputa do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2014 teve seu início alterado pela terceira vez. Anteriormente a competição estava prevista para começar no segundo semestre de agosto com quatro equipes, mas por causa do período eleitoral a direção da Federação Sergipana de Futebol (FSF) resolveu alterar a data para o dia 08 de outubro com a participação de sete equipes, no entanto, na última quarta-feira, dia 1.º, os dirigentes da Associação Atlética Guarany de Porto da Folha encaminharam ofício a entidade promotora do evento comunicando a desistência da equipe em disputar o campeonato.


No documento, os dirigentes do Galo do Sertão alegam dívidas trabalhistas superiores a R$ 300 mil (Trezentos) e com os dirigentes da FSF foram obrigados a reformular a tabela de jogos e a data de início foi adiada para o próximo dia 18.


Como o pedido do Guarany foi enviado após a definição da competição o caso será encaminhado para apreciação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).


Com a desistência do Guarany a competição será disputada por Aracaju Futebol Clube (Aracaju), Associação Boquinhense de Desportos (Boquim), Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube (Estância), Dorense Futebol Clube (Nossa Senhora das Dores) Independente Futebol Clube (Simão Dias) e Centro Sportivo Maruinense (Maruim).


Com a redução do número de participantes, o campeonato deixa de ser disputado em dois grupos e passa para um grupo de seis clubes em turno e returno, decidindo o título as duas primeiras colocadas em dois jogos e consequentemente, campeã e vice estarão classificadas para a Série A1 de 2015.


Confira os jogos da primeira rodada


18.10.2014 - sábado
Maruinense x Boquinhense - Estádio Vavazão, em Maruim
Boca Júnior x Aracaju - Estádio Francão, em Estãncia


19.10.2014 - domingo
Independente x Dorense - Estádio Senador Albano Franco, em Simão Dias


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia