Goleiro defende pênalti e livra o Confiança de derrota

SÉRIE D | 11.08.2014 às 18:40h

Atuando na cidade de Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte, na tarde de domingo, dia 10, o Confiança conseguiu empatar com o Globo Futebol Clube por 1 a 1 em partida realizada no Estádio Manoel Barreto pelo Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.


O gol da equipe sergipana foi assinalado pelo atacante Leandro Kível, aos 37 minutos do primeiro tempo, enquanto Ricardo Lopes empatou para o time potiguar no minuto seguinte.


O destaque do jogo foi o goleiro Everson do Confiança que conseguiu defender uma cobrança de penalidade e consequentemente evitar a derrota do representante sergipano na competição.


Com o resultado, o Globo se mantém primeira colocação do grupo com sete pontos. Já o Dragão do Bairro Industrial caiu para a terceira colocação com 5.


No próximo domingo, dia 17, o Confiança enfrenta o Betim (MG) às 16 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia