Luiz Pondé retorna ao Lagarto após a dispensa do sexto treinador na atual temporada

RECORDE NACIONAL | 23.04.2014 às 07:33h

O Lagarto Futebol Clube bateu recorde nacional em troca de treinadores durante a disputa do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2014. Em três meses de competição a equipe Lagartense já contabiliza sete técnicos na atual temporada com a dispensa de Pedro Mendes e a contratação de Luiz Pondé.

 

técnico

 


O baiano Luiz Pondé deixou o Lagarto no início de março após nove dias de trabalho, quando conquistou uma vitória e um empate e foi substituído por Léo Goiano, que ficou no cargo apenas uma semana.


Luiz Pondé dirigiu o Lagarto pela última vez no empate em 2 a 2 contra o Confiança no Estádio Fernando França, em Carmópolis, na primeira fase do Campeonato Sergipano e reassume a equipe justamente no clássico diante o Confiança pela 13.ª rodada do estadual no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, nesta quarta-feira, dia 23, às 20h15.


Com 13 pontos, o Lagarto ocupa a sétima colocação na tabela de Classificação e na briga contra o rebaixamento para a Série A2 do próximo ano a diretoria contratou nesta terça-feira, dia 22, prazo final estabelecido pelo regulamento, o zagueiro Roni, vindo do Serra Talhada (PE), e o atacante Douglas Maradona, que estava atuando no Aparecidense (GO).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia