De virada, Sergipe vence o Itabaiana e reassume a liderança do campeonato

SERGIPANO 2014 | 16.04.2014 às 23:42h

Em 44 anos de existência, o Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, recebeu uma partida de futebol no período noturna desde a sua história.

 

Sergipe

 


O clássico entre Sergipe e Itabaiana, no complemento da 11.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, marcou a inauguração do sistema de iluminação artificial e diferentemente do ano de 1970 quando aconteceu a abertura da praça esportiva e o Tremendão da Serra derrotou o Mais Querido por 2 a 1, dessa vez a vitória foi do Sergipe pelo placar de 2 a 1, de virada.


O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira, dia 16, e o gol do novo estádio foi assinalado pelo meio campo Lelê, aos 7 minutos do primeiro. Na etapa final o Sergipe chegou ao gol de empate por intermédio do meio atacante Rafinha, aos 22 minutos, enquanto o lateral esquerdo Edinho assinalou o gol da virada, aos 30 minutos.


O jogador Rafinha deixou verdadeiramente a sua marca na história do novo Estádio João Hora de Oliveira ao perder uma cobrança de pênalti, marcar um gol e na sequência ser expulso.


Com o resultado, o Sergipe reassume a liderança da competição com 26 pontos. Já o Itabaiana, com 16 pontos, permanece fora da zona de classificação.

 

Sergipe

 


FICHA TÉCNICA


Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju
Sergipe 2x1 Itabaiana
Árbitro: Maurício Tavares de Moura
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva


SERGIPE: Pablo, Magno (Rodrigo), Moisés, Lelo e Edinho; Rafael, Jonathan, Rafinha e Clóves (Victor Muribeca); Júnior Pirambu (Fernando Belém) e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.


ITABAIANA: Fábio, Roni (Teko), Alexandre, Valdson e Yuri; Ícaro, Lismar, Lelê e Eli Carlos (Guego); Jajá e Laio. Técnico: Mauro Mendonça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia